Blog de empréstimos online

Financiamento para investimentos pessoais, estudos, ... O dinheiro não deve deixar de tornar seus planos realidade.
guia básico de Crefisa Empréstimo
13 jul 2018

O guia básico de Crefisa Empréstimo

Hoje a gente vai falar um pouco sobre como pegar Crefisa emprestimo de forma simples e bem prática. Mas o que é a Crefisa? Bom, se trata de uma agência financeira de São Paulo, que há mais de 50 anos está no mercado de empréstimos e financiamentos.

Ela é bem famosa por ser uma das únicas opções no mercado para empréstimos de qualidade, inclusive para quem se encontra em situação negativada dentro dos vários órgãos de crédito. No entanto, a opção do Crefisa para quem está negativado geralmente tem um custo bem alto, já que sua taxa de juros média é, sem duvida alguma, das mais altas dentro do mercado.

O seu público-alvo geralmente é bem restrito, sendo apenas um pequeno nicho de pessoas. A Crefisa empresta apenas para Servidores Públicos, para Beneficiários do INSS, para Beneficiários do Fundo de Previdência Privada ou quem é celetista dentro de empresas que têm economia mista.

Se você não faz parte dessa lista, é bom procurar outra agência financeira. Mesmo atendendo apenas a esse público restrito, a Crefisa não faz empréstimos consignados.

Quais são as vantagens de se pegar um Crefisa emprestimo

O site da Crefisa é bem fácil de ser entendido e oferece diversas opções para contato, inclusive a opção de pedir para que alguém te ligue. Ainda, é possível que você possa ter mais de um contrato com eles ao mesmo tempo, o que em outras agências geralmente é impossível. Se você tiver um empréstimo com eles, pode ganhar descontos se decidir pagar sua parcela antes da data de vencimento dela.

Além disso, a Crefisa é uma agência financeira que não faz consulta alguma a qualquer órgão de proteção de crédito, sem cobrar nenhuma taxa de criação de cadastro. No entanto, existem algumas desvantagens em se pegar um empréstimo lá.

Quais são as desvantagens de se pegar um Crefisa empréstimo

Primeiro, os juros são mais altos. A taxa de juros para um empréstimo lá é bem alta, sendo a segunda maior taxa de juros média de todo o mercado.

Geralmente os valores que são liberados nos empréstimos tendem a não ser muito grandes, o que pode se tornar um problema, e ainda não existe uma plataforma para você fazer seu empréstimo online. Várias empresas prestam esse serviço, com a mesma segurança de sempre. No entanto, a Crefisa não consegue ofertar esse tipo de serviço.

Como fazer um empréstimo na Crefisa

Basta ir ao site da agência, escolher o seu tipo de empréstimo e depois entrar em contato com a própria Crefisa. Você pode escolher pelos mais diversos modos, desde pedir para eles te ligarem, ir em uma agência ou simplesmente marcar um horário.

O problema aqui é que você vai ter que ir até o lugar, levar a documentação necessária, e esperar depois para que o seu empréstimo seja avaliado e depois aprovado, o que pode levar um dia inteiro para que o dinheiro entre diretamente em sua conta ao fazer um empréstimo.

Pronto, agora você já sabe como fazer um empréstimo dentro da Crefisa. Mas lembre-se sempre que você precisa prestar muita atenção no que você está fazendo para não acabar entrando em uma roubada e criando outra dívida, quando deveria estar quitando uma para reconquistar sua estabilidade financeira.

O Crefisa emprestimo é uma solução fácil de ser conquistada para quem deseja dinheiro fácil, mas sua taxa de juros alta é um aviso de que se você não souber como honrar os seus próprios negócios, a situação pode ficar complicada da noite para o dia, e você vai ter que se virar nos trinta para conseguir lidar com todas as suas dívidas.