Blog de empréstimos online

Financiamento para investimentos pessoais, estudos, ... O dinheiro não deve deixar de tornar seus planos realidade.
como funciona credito para negativado
20 jan 2018

Inadimplente? Veja como funciona o credito para negativado

Todo mundo sabe que estar negativado na verdade significa que você está com o seu nome lá no SPC, também no Serasa e, consequentemente, também vai estar sujo na praça, como se costuma falar por aí. No entanto, mesmo para quem está negativado existem saídas para lidar com essa situação e voltar a estar com seu nome limpo.

Bom, a verdade é que existem instituições que oferecem credito para negativado, e que normalmente possibilitam e, inclusive, facilitam e muito credito para negativado, a fim de ajudar as pessoas a limparem o seu nome na praça.

Até porque algumas instituições que oferecem credito para negativado geralmente estão propensas a um grande risco quando começam a fornecer essa forma de crédito para pessoas que comprovadamente são devedores. Para ajudar você a entender melhor como funciona, vamos às dicas.

Evitando cair no desespero e fazer escolhas erradas

Por esse motivo, muitas pessoas acabam entrando em desespero e procurando ajuda onde não deveriam procurar, como por exemplo, pedindo um crédito para um agiota. Todo agiota vai vir com promessas de dinheiro fácil e juros baixos, mas a verdade é que isso custa o conforto de quem está se metendo nessa roubada.

Cobranças constantes, taxas e valores que parecem surgir do nada e a constante insegurança são os verdadeiros preços a se pagar aqui. Mas também não é correto escolher qualquer empresa financeira para fazer o seu crédito. Siga nosso conselho, não caia nessa roubada.

Faça antes uma boa pesquisa de mercado para poder encontrar a empresa adequada para que você consiga tirar o seu credito para negativado. Não deixe de verificar nosso site para conseguir todas as informações necessárias e conte com nosso suporte para tirar todas as suas dúvidas.

Como contratar o credito para negativado

Depois disso, para contratar o credito para negativado pessoal basta que você compareça na agência ou solicite de forma online, levando consigo todos os documentos necessários, como o CPF e o RG, assim como dois últimos comprovantes de que você teve algum rendimento, sendo que devem ser originais, e também deve levar o seu extrato bancário, comprovando o dia de pagamento.

Ah, também é importante levar o comprovante de residência. Depois de tudo isso, a análise é feita na hora, e você pode fazer diversas simulações para chegar a um consenso sobre qual é a modalidade de credito para negativado que você pretende solicitar.

Depois de feita a solicitação, o dinheiro deverá ser liberado em até 24 horas, e logo que ele cair na sua conta, já pode usá-lo para lidar com suas outras dívidas, a gente garante isso!

Mas lembre-se: o valor é um crédito, e você vai ter que devolver esse dinheiro para o banco de uma forma ou de outra, sendo que a situação há de se alterar dependendo da modalidade de empréstimo requerida por você.

Uma opção para quem está perto de se tornar negativado, sem sombra de dúvidas é tentar um crédito consignado, já que nesse tipo de negociação, o comum é não ser feita uma análise de crédito prévia.

Assim você pode quitar o que está devendo e depois continuar pagando o que deve pelo crédito, que geralmente são parcelas mais leves, bem mais leves que as de outros tipos.

Veja o que fica melhor para você e, caso opte pelo credito para negativado, saiba que essa é uma ótima opção para reorganizar sua vida de forma rápida e fácil. Com as dicas que demos a você, isso vai ser moleza. Vamos sempre estar dispostos a te ajudar com o que for preciso.