Blog de empréstimos online

Financiamento para investimentos pessoais, estudos, ... O dinheiro não deve deixar de tornar seus planos realidade.
Emprestimo pessoal para negativado online
23 set 2018

Emprestimo pessoal para negativado online

Em um tempo turbulento para a economia e política brasileiras, quem sofre mais é o povo. O aumento do desemprego foi enorme nos últimos anos e o endividamento subiu. Caso sua vida financeira esteja sofrendo e precisa de um empurrão, é necessário ter acesso a produtos financeiros como um empréstimo pessoal para negativado online.

O online faz toda a diferença com a verdadeira revolução que a internet, a popularização de computadores e smartphones e a evolução da automação no setor financeiro. As empresas startups desse ramo – conhecidas como fintechs – também tiveram grande influência nas mudanças.

Abaixo vamos falar mais sobre essas mudanças e como elas afetaram os produtos oferecidos e o que você deve procurar, caso seja negativado, e precisa de uma injeção de dinheiro para ganhar um fôlego.

Para que ocasiões o empréstimo pessoal para negativado online se aplica?

Estar negativado quer dizer que você já tem dívidas em seu nome e precisa de mais uma ajuda para tentar sair dessa situação. Ou seja, é uma questão de risco mais alta para as empresas de crédito e bancos, que podem cobrar juros um pouco maiores nesse caso.

Por isso ao pedir um empréstimo nessa situação é vital que o dinheiro seja usado de forma muito cuidadosa e se possível para gerar mais dinheiro e assim sair do buraco.

Então, por exemplo, pagar um curso para complementar o currículo, aprender um novo idioma ou algo que garanta melhor salário ou subida de cargo, seja na sua empresa ou em outra, é um bom uso do dinheiro.

Outro bom uso dos fundos neste caso é usar o dinheiro para pagar uma dívida que vai vencer e tem juros altos ou uma multa pesada. Pagando à vista é provável que você consiga um desconto e depois, mês a mês, você pode lidar com as parcelas do empréstimo sem que estoure o seu orçamento.

Evite gastos desnecessários com produtos que não vão trazer esse retorno financeiro mais para a frente neste momento. Aqui o necessário é aumentar sua renda para poder arcar com as parcelas do empréstimo e/ou diminuir seu gastos para ter mais dinheiro sobrando no fim do mês.

Por que ser online ajuda você?

Não dá para negar as facilidades que o mundo digital trouxe para as pessoas, especialmente no acesso à informação. No caso de produtos financeiros como empréstimo, a diferença é realmente da água para o vinho.

Antes era necessário que a pessoa que necessitasse de um empréstimo fosse até uma agência do banco ou loja da financeira, conversasse com a gerente, carregasse documentos e depois esperasse um processo pouco claro e demorado, cheio de burocracias. A liberação do dinheiro demorava muitos dias ou até semanas.

Hoje, algumas de nossas parceiras permitem que você abra o processo pelo celular. De lá você é aprovado ou não em questão de minutos, manda os documentos digitalizados no momento e pode ter o dinheiro na conta em até 48 horas.

E claro que essa diferença, que gasta menos tempo, requer menos esforço humano e elimina burocracias desnecessárias é refletido no preço. Os juros podem ser menores e as condições negociáveis, diminuindo assim a inadimplência e o risco dos empréstimos, criando um círculo vicioso.

Conselho da Bonsai Finance

Nós estamos aqui para te ajudar a achar essas empresas financeiras de alta qualidade, credibilidade e bons produtos, fazendo um meio-campo onde todos ganham.

É importante que você valorize, assim como nós valorizamos, a presença digital dessas empresas, porque isso significa maior comodidade para o cliente, preços melhores e facilidade de comunicação e acessibilidade, agilizando e deixando mais transparente todo o processo.

Sabemos que o momento de pedir um empréstimo pessoal para negativado online não é feliz, podendo trazer ansiedade e temores para o cliente. Por isso não faz sentido buscar companhias que não querem deixar sua vida mais fácil neste momento, demorando para aprovar e liberar o dinheiro.