Blog de empréstimos online

Financiamento para investimentos pessoais, estudos, ... O dinheiro não deve deixar de tornar seus planos realidade.
Empréstimo pessoal Caixa
11jun2018

Empréstimo pessoal Caixa

O empréstimo pessoal Caixa é uma linha de crédito bastante flexível, podendo ser pago de uma só vez ou em parcelas.

Com o empréstimo pessoal Caixa você pode ter dinheiro de forma rápida e fácil e bastante flexibilidade para escolher suas condições.

Pode te interessar caso

Você precise pagar dívidas, reformar sua casa ou conseguir fazer uma compra bastante desejada.

 

Pontos chave

Breve descrição do empréstimoO empréstimo pode ser pago em até 60 meses e há quatro opções de crédito disponíveis. Você pode escolher a que melhor se adapta a suas finanças.
Limites e prazos disponíveisSão quatro opções de crédito e o parcelamento pode chegar a 60 meses (cinco anos), dependendo de seu relacionamento com a Caixa. Os juros podem ser pré ou pós-fixados.
Liberação do dinheiroDepois de aprovado o processo, o dinheiro cai na sua conta rapidamente para você poder usar o crédito como preferir.
JurosA taxa de juros varia conforme os valores demandados e o perfil do cliente. A média fica em 4,87% ao mês.
Como pedir o empréstimoCompareça a uma agência da Caixa com a documentação para abrir uma conta, caso você não seja correntista. Se for dá para começar o processo pelo sistema de internet banking ou no caixa eletrônico.
RequisitosA pessoa apta a contratar o empréstimo pessoal deve ter a idade mínima de 18 anos, RG, um CPF, comprovante de renda e residência.

Informação sobre o produto

Principais características

A Caixa Econômica Federal é um dos principais bancos do Brasil e nos últimos anos vem fazendo um esforço para remodelar sua imagem e também melhorar os serviços prestados. Inclusive os produtos financeiros que oferece.

O empréstimo pessoal Caixa é um deles, com juros menores que o de concorrentes tradicionais privados como Itaú Unibanco, Santander e Bradesco.

Mas vale lembrar aqui que o empréstimo pessoal é o que tem juros mais elevados porque sua aprovação é mais fácil e quase imediata: poucos após o pedido ser aprovado, o dinheiro estará na sua conta.

Caso não seja pago, essa dívida pode aumentar rapidamente e seu nome ficará sujo, dificultando a compra em parcelas ou outros tipos de crédito ou financiamento no futuro. Por isso vale a pena você estudar bem as suas possibilidades antes de contrair esse empréstimo.

Dito isso, se for a sua necessidade ter um dinheiro rápido e fácil para arcar com alguns boletos que chegam, fazer uma reforma na casa ou comprar um carro, o empréstimo pessoal Caixa é uma excelente escolha.

Se você opta por ele, estará fazendo negócio com uma instituição com mais de 150 anos de história e que preza pela flexibilidade e comodidade. Com agências por todo o Brasil, você pode tirar suas dúvidas com maior facilidade, caso precise.

Mas não descarte a possibilidade de fazer tudo online caso tenha uma conta no banco. Nós da Bonsai Finance recomendamos a Caixa e temos orgulho em ter ela como uma de nossas recomendações para ajudar nas suas finanças.

Informação sobre o funcionamento

Como você já deve ter notado, há agências da Caixa Econômica Federal por todas as partes e lá você pode dar início ao pedido de empréstimo pessoal, criando uma conta antes.

Entretanto, caso você já seja correntista, dê início a esse processo no internet banking, sem precisar sair de casa. Essa comodidade é algo que nós da Bonsai Finance sempre iremos incentivar, podendo usar a tecnologia a nosso serviço.

As opções são variadas, mantendo o foco na flexibilidade. Há opções com juros pré e pós-fixados, podendo ser pagos em uma parcela apenas ou até em 48. A Caixa ainda abre a possibilidade para pagamento em 60 meses (5 anos), dependendo do relacionamento com o cliente.

Depois de fazer o pedido, ele será analisado em uma agência da Caixa, junto com a consulta de sua documentação para aprovar e definir o seu limite. Se tudo for aprovado, o contrato será realizado em uma agência.

E o dinheiro? Ele será depositado na sua conta e pode ser usado como você deseja. Seja para fazer uma reforma na casa, comprar carro e moto, pagar contas que vão atrasar, a escolha é sua.

Principais conclusões

O empréstimo pessoal Caixa é uma mão na roda para quem precisa de dinheiro rápido, sem longos períodos de aprovação ou para no fim ser rejeitado e pagando juros menores que os de concorrentes ou cartão e cheque especial.

O que recomendamos também é que você inicie o processo pelo internet banking, assim poupando idas a uma agência, mesmo que ela esteja perto de você.

No fim, a tradição e o peso da história sempre importam muito e poucas instituições no Brasil, não só as do campo financeiro, tem isso maior que a Caixa Econômica Federal.

Apresentação da empresa: Caixa

Criada em 1861 pelo Imperador Dom Pedro II, o Brasil à época tinha pouco mais de 10 milhões de moradores e uma verdadeira revolução social estava acontecendo: a escravatura estava chegando em seus capítulos finais.

A Caixa foi criada para incentivar a poupança de dinheiro feita por pessoas comuns e também conceder empréstimos para estimular a economia. Os primeiros depósitos realizados eram de pessoas de classe média ou pobres mesmo, com valores reduzidos. Esse fato obviamente tem um peso bastante importante: passada a subsistência, chegava a hora de pensar no futuro.

A instituição sempre foi usada para incentivar medidas de poupança – seja com campanhas para cadernetas para crianças, criadas pelos pais – ou então centralizando as operações de FGTS e PIS.

Ou seja, quem escolher a Caixa está optando por uma empresa que faz parte da história do Brasil de forma intrínseca.

Opinião da Bonsai Finance

A Bonsai Finance recomenda os serviços de empréstimo da Caixa e valoriza não só sua história, mas seu bom produto financeiro, dando seu selo de confiança para o empréstimo pessoal, que pode sanar suas dívidas e ser pago com facilidade e flexibilidade.

Leave a Reply