Blog de empréstimos online

Financiamento para investimentos pessoais, estudos, ... O dinheiro não deve deixar de tornar seus planos realidade.
Empréstimo pessoal Banco do Brasil
27 jun 2018

Empréstimo pessoal Banco do Brasil

Dinheiro para reforçar o orçamento e realizar seus sonhos com a taxa de juros mais favorável dentre os grandes bancos.

O empréstimo pessoal Banco do Brasil é combina baixas taxas de juros e opções para diversas necessidades de crédito!

Pode te interessar caso

Você quer crédito para realizar um sonho ou acertar suas contas e não quer pagar juros altos, criando uma conta no BB.

 

Pontos chave

Breve descrição do empréstimo O Banco do Brasil oferece diferentes modalidades de empréstimo pessoal, adaptáveis ao perfil e às preferências de pagamento do cliente.
Limites e prazos disponíveis Limites de valores e prazos variam conforme a demanda e o perfil do empréstimo. O crédito salário pode chegar a R$300 mil a serem quitados em até 96 vezes.
Liberação do dinheiro A liberação do dinheiro é feita mediante pré-aprovação. Se não houver crédito disponível de antemão, uma segunda análise pode ser feita.
Juros A taxa de juros média dos empréstimos pessoais é de 4,19% ao mês.
Como pedir o empréstimo Basta ir munido de RG e CPF a uma loja da rede Pernambucanas e contratar o cartão de crédito da loja.
Requisitos É necessário ser correntista do Banco do Brasil. O serviço pode ser contratado (empréstimo ou criação de conta) presencialmente, pelo site ou pelo aplicativo do banco.

Informação sobre o produto

Principais características

São quatro os produtos possíveis de empréstimo pessoal: Empréstimo Consignado, Crédito Salário, Crédito Benefício e Empréstimo Automático. Também está aberta ao correntista a utilização do Cheque Especial. Há, ainda, serviços de antecipação de crédito e de empréstimo com garantia no portfólio da instituição.

O Empréstimo Automático é o típico crédito pessoal: cedido mediante análise e aprovação do banco e com liberação automática de dinheiro diretamente na conta corrente. A finalidade do dinheiro emprestado é livre

O Empréstimo Consignado e o Crédito Salário são duas opções de empréstimo com taxas fixas, com prazo de até 96 meses para o pagamento – obviamente, os juros aplicados ao valor em questão crescem conforme o prazo se estende.

No caso do Crédito Salário, o cliente deve receber o salário na conta do Banco do Brasil, pois o débito é feito na conta corrente no dia do crédito do salário do correntista. Seu valor por chegar a até R$300 mil.

Por outro lado, no caso do Empréstimo Consignado, o desconto é feito diretamente na folha de pagamento. O serviço pode ser contratado por clientes que recebem proventos ou salário em uma empresa ou órgão que possua convênio em consignação com o Banco do Brasil.

A única contrapartida nesse caso é verificar se a margem máxima de desconto do empréstimo do salário estipulada pela empresa ou órgão condiz com a necessidade do cliente.

Por fim, o Crédito Benefício é a opção para aposentados e pensionistas que recebem o benefício do INSS em conta corrente do Banco do Brasil. O quantia emprestada é depositada na conta corrente no ato da contratação, e é parcelável em parcelas fixas de até 72 meses.

Informação sobre o funcionamento

Contratar qualquer uma das modalidades de empréstimo pessoal do Banco do Brasil implica cumprir a exigência básica de ser correntista na mesma instituição financeira. Para isso, é necessário que o futuro cliente seja maior de 18 anos e reúna RG, CPF e comprovante de residência.

O cadastro pode ser feito diretamente numa agência do Banco do Brasil, por meio do site da instituição ou do aplicativo de celular.

Empréstimo Automático: com uma conta corrente ativa no Banco do Brasil, o cliente pode contratar o limite pré-aprovado indicado em seu extrato bancário. Caso tal crédito não conste no extrato, deve-se procurar a agência para uma análise de crédito. O cliente solicita um valor e aguarda aprovação, se necessário.

A quantia e a melhor data de pagamento podem ser definidos pelo cliente presencialmente na agência, pela internet, no caixa eletrônico ou no aplicativo do banco para celular. Será necessário assinar o contrato de adesão às cláusulas gerais do Contrato de Abertura de Crédito Rotativo.

Empréstimo Consignado: A contratação pode ser feita no caixa eletrônico, no autoatendimento pela internet, por celular ou tablet, agências ou correspondentes do banco. 

Crédito Salário: A contratação pode ser feita no caixa eletrônico, no autoatendimento pela internet, por celular ou tablet, agências ou correspondentes do banco.

Crédito Benefício: O dinheiro pode ser utilizado da forma que o correntista quiser. É necessário possuir limite de crédito vigente e disponível, aderir às cláusulas gerais do Contrato de Abertura de Crédito Rotativo e receber o benefício em questão em conta corrente do Banco do Brasil.

A contratação pode ser feita no caixa eletrônico, no autoatendimento pela internet, por celular ou tablet, agências ou correspondentes do banco.

Principais conclusões

A Bonsai Finance considera que a grande gama de opções de serviço e as baixas taxas praticadas pelo Banco do Brasil tornam suas opções de crédito bastante convidativas para quem pesquisa condições favoráveis de empréstimo.

A recomendação da Bonsai Finance do empréstimo pessoal Banco do Brasil, portanto, direciona-se especialmente aos clientes que necessitam um complemento de renda temporário para quitar dívidas ou realizar um projeto pessoal mais ambicioso.

Uma inovação visível no portfólio do Banco do Brasil é o efeito que surte o processo de digitalização de serviços implementado na instituição.

Contrariando críticas de ineficiência, devido à grande vinculação com o setor público dessa companhia de economia mista, o Banco do Brasil tem investido em opções de contratação de serviços e produtos e de solução de problemas digitais.

Assim, consegue simplificar certos procedimentos e ganhar em competitividade, fazendo frente às ofertas de outras instituições financeiras.

Um interessado em solicitar o empréstimo pessoal e que não seja correntista do Banco do Brasil pode preferir, por outro lado, uma instituição que não exija vinculação a uma conta corrente específica, com determinadas condições, taxas, vantagens e desvantagens.

Para esses clientes, outras instituições de baixas taxas ou representantes bancários podem ser opções mais compatíveis.

Apresentação da empresa: Banco do Brasil

O Banco do Brasil foi fundado em 1808, quando a Coroa Portuguesa assumiu o Brasil como a sede para seu império. Desde então, já passou por fechamentos e reaberturas e por diversas alterações, e segue como uma das principais instituições bancárias do Brasil.

O Banco do Brasil é conhecido por oferecer taxas bastante competitivas em seus serviços e produtos bancários.  Quando o assunto é crédito, a situação é a mesma.

A boa notícia é que o banco, além de praticar taxas de juros baixas e de deter a solidez de uma empresa de sociedade de economia mista cujo maior acionista participante é a União, oferece diferentes opções dentro do escopo do empréstimo pessoal, que adequam-se a diferentes necessidades e perfis de cliente.

Leave a Reply