Blog de empréstimos online

Financiamento para investimentos pessoais, estudos, ... O dinheiro não deve deixar de tornar seus planos realidade.
Emprestimo para negativado online rápido você deve saber
15 set 2018

Emprestimo para negativado online rápido: o que você deve saber

Qualquer brasileiro sabe que em muitos meses a conta não fecha como deveria. E se você já tinha dívidas antes, conseguir crédito pode ser muito complicado. Por isso é vital ter acesso a um empréstimo para negativado online rapido para manter sua saúde financeira e seguir em frente.

Seja para pagar dividas que estão vencendo e você quer evitar multas e juros altos, ou então para buscar uma especialização em um curso pago e assim subir de posição no seu trabalho ou qualquer outro motivo, há sim solução para sua questão.

Quem oferece empréstimo para negativado online rápido?

Várias empresas no Brasil oferecem empréstimos. Os bancos tradicionais, empresas de crédito que já tem décadas de experiência no país e até startups financeiras – as chamadas fintechs – têm esse tipo de produto.

E o melhor: todos esses atores decidiram usar a tecnologia a seu favor, oferecendo processos inteiramente ou parcialmente online, poupando assim tempo, trabalho humano, jogando de lado burocracias. Com isso, os serviços se tornaram mais rápidos, transparentes e até baratos.

Empresas como Simplic, Just, BxBlue e muitas outras tem um empréstimo para negativado online rápido que irá se encaixar na sua necessidade.

Nós da Bonsai Finance sempre procuramos parceiros que tenham um bom produto, acima de tudo, credibilidade no mercado – boas avaliações, seguimento das melhores práticas aconselhadas pelas instituições brasileiras – e consiga usar a modernidade a seu favor.

Por saber que esse é um momento de estresse na vida das pessoas e que a solução precisa vir rápida, não teria sentido recomendar empresas que forçassem seus clientes a andar com um monte de documentos, ter que falar com alguém, esperar semanas pela aprovação para só depois ter o dinheiro em conta.

Então todas as empresas que recomendamos farão o processo ser ágil, transparente e sem dores de cabeça. Para você poder seguir em frente, resolver sua situação, pagar as parcelas e assim todos os lados saírem contentes, sem inadimplência e traumas.

O que é importante ao pedir um empréstimo para negativado?

Estar negativado significa que seu orçamento já teve um momento no vermelho e você carrega essa dívida. Por isso é importante que antes de pedir um empréstimo, você calcule bem sua renda, seus gastos e a sua possibilidade de pagar mais uma dívida.

A escolha por um empréstimo nesse momento pode ser bastante positiva para pagar a dívida que te deixou negativado em sua integralidade. Pagando de uma vez – à vista – você pode conseguir um desconto e evitar pagar juros mais altos que o do empréstimo nos meses seguintes.

O importante aqui é evitar um efeito bola de neve, empilhando uma dívida na outra e ter que voltar depois para adquirir mais crédito. Então, acima de tudo, planejamento financeiro.

Além de pagar uma outra dívida, este tipo de empréstimo é uma ótima para caso você queira investir em você, em um produto ou ideia para gerar mais dinheiro e renda e assim botar suas contas em dia.

Por exemplo, um curso de curta duração, aprender uma nova língua, um software que é usado no seu trabalho. Complementar seu currículo é o caminho mais rápido para uma promoção ou então um novo trabalho com maior salário e assim uma injeção de renda no seu orçamento.

Caso isso não venha logo de cara, tente cortar custos. Claro que isso pode ser difícil e exigir sacrifícios, mas sem um aumento na renda e com o empréstimo para pagar, pode ser necessário. E assim pode-se evitar pedir dinheiro emprestado para amigos ou familiares, resolvendo a situação por conta própria.

O segredo aqui é ter cuidado e pensar bastante em cada movimentação financeira para evitar empilhar dívidas, pagar muitos juros e se complicar de verdade.

Com um empréstimo para negativado online rápido, você terá o capital necessário para dar um giro em sua vida financeira, mas não adianta se empolgar e fazer coisas erradas. Com a atitude certa, você poderá pagar esse empréstimo com o pé nas costas.