BLOG EMPRÉSTIMOS ONLINE

O dinheiro não deve deixar de tornar seus planos realidade. Saiba como os empréstimos pessoais podem ajudá-lo!
Emprestimo negativado confiavel: dicas infalíveis
24 jan 2018

Emprestimo negativado confiavel: dicas infalíveis para não se atrapalhar com os juros

Se você tem um emprestimo negativado confiavel, ou talvez um financiamento do qual não consegue ter uma boa estimativa de quando vai poder quitar, a situação pode se tornar um tanto desesperadora, não é mesmo? E isso só fica ainda mais complicado caso os juros forem realmente altos, já que por si só eles já assustam e muito!

Mas não fique completamente desesperado com a situação, já que a gente vai te ajudar a lidar com isso, e dizer que sempre existe a possibilidade de você conseguir fazer uma economia ao lidar com esses assustadores juros.

Claro, isso pode se tornar um tanto trabalhoso, mas esse trabalho pode acabar salvando suas finanças e te tirando de um aperto danado! Mas a seguir iremos te mostrar algumas dicas que podem resolver esse problema facilmente.

Dica 1: fazendo a portabilidade de um emprestimo negativado confiavel

Depois de conseguir um emprestimo negativado confiavel, é importante saber que você pode fazer a portabilidade de crédito. Isso mesmo. É completamente possível portar o seu empréstimo para outra entidade financeira que cobre taxas inferiores a que você está pagando. Você pode contar conosco quando se trata de emprestimo negativado confiavel.

Claro, existem algumas condições que devem ser alcançadas para que isso possa ser realizado, mas geralmente as coisas acontecem de forma tranquila.

Dica 2: tomando cuidado com a venda casada

É comum que as financeiras façam a famosa venda casada. A financeira vai te oferecer um empréstimo com taxas mais amigáveis, mas desde que você solicite a compra de algum outro serviço ou produto que essa financeira esteja ofertando.

Pode ser desde um título de capitalização e até mesmo algum outro tipo de seguro pessoal ou previdência. No mais, sempre analise bem essas ofertas, que geralmente vão parecer como um bom negócio a princípio.

A verdade é que as financeiras não são entidades filantrópicas, então fique de olho bem aberto para não ter dor de cabeça depois que tudo isso tenha sido feito. Escolha uma empresa de confiança, que possa dar todo o suporte necessário.

Dica 3: preste atenção no custo efetivo total

Outra coisa que você deve se atentar é ao custo efetivo total. Mesmo que você consiga um emprestimo negativado confiavel, é importante que você sempre saiba o custo efetivo total. Não vai adiantar você ficar analisando quais são os juros cobrados, o importante é você levar em consideração todos os valores que estão embutidos nesse empréstimo.

Entre esses valores podem estar taxas de cadastro, de seguro, alguns tributos e outros diversos valores que podem ser cobrados juntamente a parcela que você estará pagando do seu empréstimo.

O custo efetivo total também é uma informação obrigatória. Sim, você tem o direito de saber qual o valor do custo efetivo total. Agora você já está preparado para utilizar o emprestimo negativado confiavel sem se afundar em juros.

Essas são apenas algumas dicas, se você quiser saber mais, continue com a gente, vamos te ajudar a resolver qualquer problema com o seu empréstimo!