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Empréstimo Automático Banco do Brasil
9 jul 2018

Empréstimo Automático Banco do Brasil

O Banco do Brasil, a primeira instituição financeira do país, oferece aos seus clientes uma proposta interessante de empréstimo automático.

O empréstimo automático do Banco do Brasil é simples, rápido e sem burocracia. Pode ser solicitado pelo site, aplicativo do banco, caixa eletrônico e agência bancária e o cliente não precisa dizer o motivo e nem comprovar o uso do dinheiro emprestado.

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Você precise de uma renda extra temporária de forma rápida, sem ter que dar satisfação do uso do seu dinheiro.

 

Pontos chave

Breve descrição do empréstimo O empréstimo automático do Banco do Brasil é liberado diretamente na conta corrente ativa do cliente, sem precisar explicar a razão e ter que comprovar seu uso.
Limites e prazos disponíveis O cliente tem um prazo de até 60 meses para pagar seu empréstimo e os valores de liberação de crédito variam de acordo com o limite que ele possui.
Liberação do dinheiro A solicitação de empréstimo passa por análise e a liberação do dinheiro é feita após a aprovação. Caso o cliente não tenha limite de crédito, ele deve solicitar em sua agência.
Juros Os juros embutidos nas parcelas do empréstimo automático variam de acordo com o valor e o tempo previsto de pagamento do crédito.
Como pedir o empréstimo O cliente pode solicitar o empréstimo pelo site ou pelo aplicativo do Banco do Brasil, caixa eletrônico e agência bancária. O pedido passará por análise por aprovação cadastral.
Requisitos O cliente precisa ter uma conta ativa no Banco do Brasil, limite de crédito vigente e disponível e assinar o Contrato de Adesão às Cláusulas Gerais do CDC.

Informação sobre o produto

Principais características

Os custos de vida, despesas inesperadas, necessidades financeiras inadiáveis, investimentos em saúde, bem-estar e até mesmo realização de sonhos podem ser fatores que fazem com que seja preciso solicitar um dinheiro extra, de forma segura e confiável.

É comum ser bombardeado por reportagens que informam que o número de inadimplentes vem aumentando no país por pessoas que não conseguem pagar suas dívidas e têm seu nome incluído nos serviços de proteção ao crédito.

O empréstimo automático é o tipo de serviço ideal tanto para quem já está necessitando de um valor extra para saldar suas dívidas, quanto para aqueles que querem evitar ter seu nome negativado por atrasos no pagamento de contas.

Uma grande vantagem do empréstimo automático do Banco do Brasil são os juros menores que os cobrados em dívidas de cartão de crédito e cheque especial, que são grandes responsáveis pelos altos índices de inadimplência no Brasil.

Além disso, a facilidade de poder solicitar o crédito estando em qualquer lugar que tenha acesso à internet, um computador e/ou um smartphone que dê acesso ao site ou ao aplicativo do Banco do Brasil também é um diferencial muito interessante.

O banco também oferece os meios mais tradicionais de solicitação de empréstimo para os clientes mais conservadores. São eles: caixa eletrônico e agência bancária.

Outro benefício valioso é a liberdade de o cliente poder fazer o uso de seu empréstimo sem ter que dar satisfação do modo como seu dinheiro será utilizado, já que não tem necessidade de explicar o motivo pelo qual o crédito foi solicitado.

Um fator que torna o empréstimo automático do Banco do Brasil vantajoso é a flexibilidade de pagamento em até 60 prestações, dependendo do valor solicitado e da aprovação do pedido de crédito, que será feito de acordo com o perfil do cliente e de sua relação com o dinheiro.

A rapidez do recebimento do empréstimo após a aprovação também é outro ponto vantajoso oferecido pelo Banco do Brasil aos seus clientes, já que eles recebem o dinheiro automaticamente na conta corrente, sem complicação.

Diante de toda a sua tradição histórica, é importante ressaltar a busca do Banco do Brasil em atualizar a prestação de seus serviços aliados ao mundo moderno. Por este motivo, é louvável a busca por inclusão digital na facilitação de solicitação de empréstimo automático.

O banco tem preocupação e cuidado em oferecer estes mesmos serviços por meios tradicionais, que acabam agradando também os clientes que possuem menos conhecimento e facilidade em lidar com meios eletrônicos e ainda necessitam de um apoio face a face.

O estudo do perfil do cliente, aliado a um maior oferecimento de prazos e uma menor taxa de juros, faz com que o Banco do Brasil tenha uma vantagem competitiva no mercado de satisfação na relação entre instituição e usuário de seus serviços.

Isto oferece segurança tanto ao banco, quanto ao cliente, que pagará quando e quanto puder, já que as condições serão estudadas no período de aprovação de solicitação de empréstimo automático.

Informação sobre o funcionamento

O cliente que precisar solicitar o empréstimo automático do Banco do Brasil deverá ter uma conta ativa, limite de crédito pré-aprovado disponível e vigente e aceitar os termos contidos no Contrato de Adesão às Cláusulas Gerais do CDC.

Para os interessados no empréstimo automático que não tenham conta corrente ativa no Banco do Brasil, é necessário que compareçam à agência bancária munidos de documentos (RG, CPF e comprovante de residência) e ter mais de 18 anos de idade.

A solicitação do empréstimo automático poderá ser feita pelo site ou aplicativo do banco, caixa eletrônico ou em uma agência bancária. O pedido passará por aprovação e, assim que for aprovado, o dinheiro cairá automaticamente na conta corrente do cliente.

No pedido de empréstimo, o cliente poderá escolher o melhor dia de pagamento para ele, o valor que pode pagar e o tempo que o crédito será pago. Estes dois últimos fatores dependem da aprovação do banco.

Para os clientes que não possuem limite de crédito pré-aprovado, recomenda-se que eles compareçam em suas agências e peçam análise de crédito, para que possam solicitar o empréstimo automático, caso recebam aprovação.

Clientes negativados podem encontrar mais dificuldade em solicitar este tipo de empréstimo, já que a aprovação nos bancos tradicionais está relacionada com o perfil do cliente e a forma como ele faz uso de seu dinheiro, cartões de crédito e outros fatores.

Entretanto, os clientes conhecidos como “bons pagadores” podem se beneficiar de um prazo maior para o pagamento de seu empréstimo e de juros menores, visto que a relação do banco e do cliente está pautada na confiança mútua.

Desta forma, clientes que já tenham uma boa relação com o banco podem ser presenteados com as melhores condições que o Banco do Brasil puder proporcionar aos usuários de seus serviços, valorizando e fortalecendo a parceria entre instituição e cliente.

Principais conclusões

Pensando em ajudar seus clientes a pagarem suas contas, realizarem sonhos e suprirem suas necessidades da forma como acharem mais conveniente, o Banco do Brasil rompe com o empréstimo tradicional e cheio de burocracia.

O empréstimo automático é feito para clientes que precisam de dinheiro de forma fácil e rápida e não querem dar satisfação do motivo do pedido de crédito, tendo privacidade e liberdade para usar o dinheiro como precisarem.

A solicitação de crédito automático serve para pessoas que precisam de um dinheiro extra, sem complicação e com juros menores do que outros serviços que costumam fazer com que fiquem endividadas (cartão de crédito e cheque especial).

O empréstimo automático é ideal para o cliente que precisa de um apoio para realização de sonhos, seja o de dar entrada em algo que deseja, tornar-se um empreendedor, planejar e se preparar para possíveis gastos, cuidar da saúde e outros fatores.

Também é adequado para clientes que querem regularizar seu estado financeiro, ou impedir que ele entre em dívidas e entre para o número crescente de inadimplentes no Brasil.

Além disso, contam com a possibilidade de poderem escolher a data mais adequada para pagar o empréstimo e ganham com a flexibilidade no prazo de pagamento, que tem duração de até 60 meses (cinco anos).

Sendo uma instituição de grande tradição no país, a solicitação de empréstimo no Banco do Brasil é de grande confiabilidade, pois seu nome tem grande solidez no mercado financeiro brasileiro.

É notável que a diversidade de serviços oferecidos pelo Banco do Brasil visem proporcionar bem-estar aos seus clientes, ofertando opções de taxas e condições competitivas no mercado, agradando a uma grande gama de pessoas que necessitam de um apoio financeiro.

Apresentação da empresa: Banco do Brasil

O Banco do Brasil foi a primeira instituição financeira do país, criada em 1808, com a vinda da Coroa Portuguesa para o Brasil, fundada por D. João VI. E mesmo com tanto tempo de mercado, segue sendo uma das principais organizações bancárias do Brasil.

Passou por diversas reformulações ao longo do tempo e atualmente é uma sociedade mista, com participação prioritária da União – que possui mais da metade das ações de mercado – e do setor privado.

Tem incorporadas diversas instituições que formam o Conglomerado Banco do Brasil nacionais e internacionais, que são administradas, controladas, patrocinadas e possuem as mais diversas relações com o banco.

O Banco do Brasil tem pontos de atendimentos nacionais e internacionais, que podem oferecer aos seus clientes serviços personalizados em alguns países da Europa, Ásia, América do Norte e América do Sul.

Além de sua rica história institucional, o Banco do Brasil também é conhecido por sua participação na contribuição na abertura de micro e pequenas empresas, oferecendo linhas de crédito interessantes para novos empreendedores.

Atrelado a isso, a empresa também é conhecida por oferecer opções diversas de consórcio aos seus clientes, promover ações voltadas ao agronegócio e exportação; prestando serviços com taxas competitivas no mercado.

O Banco do Brasil também tem grande e importante espaço no mercado de valores e busca orientar da melhor maneira os acionista que investem seu dinheiro na compra de ações, mostrando que o banco tem uma grande gama de serviços em sua instituição.

No quesito organizacional, o banco também é responsável pelo contínuo aprimoramento de seus colaboradores, incentivando e patrocinando o desenvolvimento e treinamento de seus funcionários, para melhor atenderem seus clientes.

Isto demonstra comprometimento do Banco do Brasil com seus funcionários, clientes e na busca contínua em fazer valer a posição de prestígio que possui no setor financeiro no país, estando sempre em boas posições e competindo em igualdade com outras organizações.

Além de tudo o que foi anteriormente mencionado, o Banco do Brasil também vem se modernizando no quesito sustentabilidade institucional e promove ações voltadas à inclusão social, desenvolvimento sustentável e investimento social.

Assim sendo, o Banco do Brasil mostra ser uma instituição financeira não só preocupada com a saúde financeira de seus clientes, mas com as pessoas que estão dentro e fora de suas agências bancárias; mostrando a humanização em seus serviços e práticas institucionais.

O Banco do Brasil também tem grande tradição no patrocínio de equipes brasileiras, sobretudo esportes olímpicos, mostrando engajamento e seu compromisso com o esporte brasileiro. São ações como essas que reforçam ainda mais a imagem de preocupação com o Brasil.

Esta ação promove melhores condições esportivas aos atletas e melhora a posição e credibilidade do esporte brasileiro nos âmbitos nacionais e internacionais, valorizando a imagem do Brasil, demonstrando atenção e consideração ao país.

Conselho Corporativo

Diante de toda a história e da solidez que o Banco do Brasil possui no mercado, nós, da Bonsai Finance, recomendamos fortemente o empréstimo automático do banco pelas taxas interessantes e competitivas que possui.

Acreditamos que parcerias se fazem com respeito, confiança e bons benefícios e somos muito satisfeitos de ter o Banco do Brasil como nosso parceiro e de toda a tradição e cuidado que ele possui com seus clientes.

A liberação de empréstimo automático aos seus clientes sem exigir o motivo da solicitação de crédito e o modo como o dinheiro será utilizado é uma demonstração de confiança e interesse na contínua manutenção e fortalecimento dos laços da instituição com seus clientes.

Isto faz com que o cliente se sinta valorizado e que o banco seja visto como um parceiro para os momentos difíceis ou um apoiador na realização de sonhos, oferecendo um crédito em uma situação de necessidade, sem complicar a vida de quem precisa deste apoio financeiro.

Para nós, da Bonsai Finance, isto é uma grande demonstração de humanização e atenção que uma instituição financeira pode ter e oferecer aos seus clientes e isto é muito valioso