Blog de empréstimos online

Financiamento para investimentos pessoais, estudos, ... O dinheiro não deve deixar de tornar seus planos realidade.
Crefisa Empréstimo Para Negativado
25 jul 2018

Dicas Rápidas Sobre Crefisa Empréstimo Para Negativado

A Crefisa é uma empresa que presta empréstimos e concede crédito no Brasil há mais de cinquenta anos. O problema é que o Crefisa empréstimo para negativado só pode ser concedido a um grupo seleto de pessoas, que são os funcionários públicos, os pensionistas e também os aposentados.

A Crefisa é bem conhecida como uma empresa de crédito que vem concedendo empréstimos para negativados, o que atrai muitas pessoas que se encontram em situações de restrição de crédito. No entanto, o empréstimo feito pela Crefisa é bem semelhante ao empréstimo consignado, mas não se deve confundir os dois de forma alguma.

Muitas pessoas acabam confundindo estes dois tipos de empréstimos, já que o débito de seu empréstimo para negativado feito com a Crefisa é geralmente descontado de forma direta da sua folha de pagamento, seja do salário ou do benefício que você ganha. No entanto, o empréstimo consignado tem taxas de juros extremamente mais baixas, e condições de pagamento muito melhores do que o empréstimo da Crefisa.

Como fazer o seu crefisa empréstimo para negativado

Você deve ser aposentado, pensionista ou funcionário público. Para fazer um empréstimo com esta agência você precisa se enquadrar em uma dessas opções. Quem não se enquadrar, pode apenas escolher a forma de empréstimo para assalariado de empresa privada, que na verdade é uma das novidades entre os serviços da empresa.

Com a Crefisa você pode escolher qual vai ser o seu tipo de empréstimo, pois ela oferece mais de cinco tipos de serviço diferente para todos os seus clientes. Empréstimo pessoal, empréstimo para assalariado em empresas privada, antecipação do seu 13° salário, antecipação do seu imposto de renda e também um cartão magnético.

Escolha qual o serviço que você deseja e qual mais se adequa às suas necessidades

Junte todos os documentos que são necessários para você poder fazer a sua solicitação do empréstimo, pois antes de mais nada você deve apresentar todos os seus documentos pessoais originais, diretamente no Ponto de Atendimento. Os documentos que serão pedidos são o seu RG e CPF originais, assim como um comprovante de residência, um comprovante de rendimento, e também alguns extratos bancários que mostram o seu salário.

Além destes, podem ainda ser pedidos alguns outros documentos, tudo vai depender do tipo de empréstimo que você está querendo solicitar com a Crefisa. Solicite o seu empréstimo diretamente no ponto de atendimento. Toda a operação de solicitação, assim como a simulação do crédito, são apenas feitas em alguns dos pontos de atendimento ao redor de todo o Brasil presencialmente.

Por conta disso, você deve ir até um destes pontos de atendimentos levando todos os documentos necessários para que você possa solicitar o seu empréstimo. Você vai saber se o seu pedido foi aprovado na mesma hora, sem nenhuma demora.

Fique de olho na taxa de juros da Crefisa

Infelizmente, eles têm uma das maiores taxas de todo o mercado. Sua taxa de juros pode chegar a mais de 20% mensalmente e a mais de 800% ao ano, enquanto alguns outros bancos oferecem taxas muito menores. Isso apenas demonstra o quanto um empréstimo na Crefisa pode acabar saindo oneroso para você. Então pense muito bem e planeje para poder fazer um empréstimo para negativados da Crefisa de forma segura e simples!

Pronto, agora você já sabe como funciona o Crefisa empréstimo para negativado e não precisa mais ficar se preocupando com suas finanças. Mas vale lembrar que, antes de mais nada, você precisa fazer toda uma avaliação da sua situação financeira para depois poder fazer as mudanças necessárias, a fim de restabelecer toda a sua saúde financeira.