BLOG EMPRÉSTIMOS ONLINE

O dinheiro não deve deixar de tornar seus planos realidade. Saiba como os empréstimos pessoais podem ajudá-lo!
Credito para negativado: Pessoa física
7 dez 2017

Credito para negativado: Pessoa física

A crise econômica mundial acabou por levar o Brasil à uma sensível recessão. Aliado a isso o fato de que os hábitos de gastos dos brasileiros não são especialmente cautelosos, segundo estudos da Serasa, temos o país com uma grande quantidade de negativados.

Estar negativado significa estar com o nome sujo, na lista de inadimplentes. Quando deixamos de pagar contas, dependendo do valor e natureza destas, nosso nome está sujeito a entrar nessa lista. Isso acaba por barrar muitas possibilidades, como fechar certos negócios, efetuar algumas compras, fechar contratos, como imobiliários, e também o pedido de crédito.

Um nome na lista de inadimplência passa a ser visto como não confiável para instituições financeiras. Alguém já inadimplente é considerado propenso a sê-lo novamente – como emprestar dinheiro a essa pessoa, então?

Eis que surge a questão: como posso conseguir crédito para negativado, então?

Tipos de crédito para negativado

O crédito para quem tem nome sujo pode ser uma boa saída para, justamente, regularizar a situação. Desde que, claro, haja organização e renda suficiente para pagar essa nova dívida contraída.

Como não são quaisquer tipos de crédito que podem ser concedidos a negativados, separamos alguns dos mais comuns que, comumente, o são.

  • Crédito consignado – Especialmente bom para funcionários públicos, aposentados e pensionistas, esse tipo de crédito não tem a negativação como critério de aprovação. Basta que se tenha um salário constante. As parcelas de pagamento se atrelam automaticamente ao salário, semelhante a um débito automático. Assim, mesmo que o beneficiário se esqueça de pagar, há garantia do mínimo do pagamento, automático. Por isso não há necessidade de nome limpo e as taxas de juros são baixas. É uma ótima opção de credito para negativado.
  • Crédito com garantia de imóvel – É um refinanciamento de imóvel próprio, similar à hipoteca. Se você possui uma casa própria, basta fazer o pedido do crédito e colocá-la como garantia. Haverá alienação fiduciária, ou seja, ela será temporariamente transferida ao banco em questão até que a dívida seja paga. É possível conseguir até 60% do valor do imóvel nessa modalidade. Como há a casa como garantia, as taxas de juros são muito mais baixas que a média do mercado; e, por isso, esse tipo se encaixa em crédito para negativado.
  • Crédito pessoal online – Essa modalidade costuma ter poucos requisitos para conceder crédito. Seus valores são mais baixos, sendo boa opção para emergências e curto prazo. É recomendável ter atenção às taxas de juros, comumente muito altas.

Como pedir o credito para negativado

A Bonsai Finance faz a parte principal para você. Basta fazer seu pedido em nosso site, com os valores que deseja, e preencher seus dados pessoais e bancários, além de outras informações.

Nós contatamos as instituições financeiras para você e encontramos a melhor opção para sua situação. Assim, não há necessidade de se preocupar com o passo a passo de conseguir credito para negativado. Quando os credores analisarem sua situação e seu crédito for aprovado, o que acontece em minutos, o dinheiro cai em sua conta – em questão de poucos dias.

Entre em contato conosco e experimente ter seu crédito aprovado online, de forma rápida e eficiente, com nome sujo ou não.