Blog de empréstimos online

Financiamento para investimentos pessoais, estudos, ... O dinheiro não deve deixar de tornar seus planos realidade.
Emprestimo Para Negativado Pessoa Física Como Funciona
24 jul 2018

Como Seria O Mundo Sem Emprestimo Para Negativado Pessoa Física

O custo de vida no Brasil tem sido cada vez mais alto e, por incrível que pareça, o salário mínimo não acompanha esse aumento. Por conta disso, muitas pessoas têm tido dificuldade em pagar suas contas em dia e adquirir novos bens móveis e imóveis. A sorte é que existe o emprestimo para negativado pessoa física.

Esse empréstimo garante que você possa recorrer a este tipo de serviço mesmo com o nome sujo, e pagar suas contas ou realizar grandes compras. Mas imagina só se não houvesse essa possibilidade e você tivesse que se virar nos trinta? De onde você iria tirar o dinheiro? É sobre esse cenário imaginário que vamos falar hoje.

Por que tem tanta gente devendo e quanto tempo leva para limpar o nome sujo?

Segundo o CPC e o CNDL, em 2017 o ano foi fechado com aproximadamente 60,2 milhões de brasileiros com o nome sujo, devendo na praça. E desse número, 25% dos brasileiros estão negativados por uma razão pouco esperada: motivos de saúde (ou a falta dela).

Como a maioria dos brasileiros não têm plano de saúde, e dependem exclusivamente do SUS para consultas e exames (muitas vezes urgentes), se veem encurralados e acabam usando suas economias, cartão de crédito ou até mesmo solicitando um empréstimo para cobrir as despesas médicas, remédios e etc.

No entanto, não conseguem dinheiro para pagar essas dívidas, que podem virar uma bola de neve a longo prazo, já que uma vez que seu nome está sujo, fica difícil se levantar e dar a volta por cima. Além disso, poucos bancos aprovam solicitações de crédito para pessoas negativadas, pois sua credibilidade está baixa e o banco não quer correr riscos de não ser pago.

Nesse caso resta apenas uma opção: o emprestimo para negativado pessoa física. Mas e se ele não existisse? Você teria, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, que esperar 5 anos para retirar seu nome do SPC, Serasa e SCPC. Imagine ter que esperar durante 5 anos para reorganizar sua vida financeira?

Além disso, muitas outras portas iriam se fechar, impossibilitando você de resolver seu problema e talvez nunca sair dessa situação complicada. No próximo tópico vamos ver de que maneiras você poderia ser prejudicado.

O que poderia acontecer se não existisse mais o emprestimo para negativado pessoa física?

E se houvessem novas emergências? De onde você tiraria o dinheiro? Teria que depender da solidariedade de alguém para pegar um valor emprestado, seja de um amigo ou familiar, correndo o risco de ninguém ter o valor todo (se for alto demais) ou não querer emprestar por medo de não ser pago de volta.

Ou ainda, você teria que vender algo seu para tentar conseguir o valor que você precisa, como seu carro ou algo com valor emocional. Imagina que terrível essa situação. Ninguém quer ter que abrir mão de suas coisas para ter que quitar suas coisas, não é mesmo?

Fica extremamente difícil imaginar um mundo sem o empréstimo para negativados, pois ele é uma mão na roda, a porta de entrada para a organização financeira de quem está com o nome sujo. Sem ele, as coisas aconteceriam dessa forma:

  1. Você ficaria extremamente endividado
  2. A qualidade de vida iria decair muito
  3. Você teria que pedir empréstimo para amigos ou familiares
  4. Seu crédito poderia ser negado na maioria dos bancos
  5. Você teria que vender coisas de valor para pagar suas dívidas
  6. Você não poderia alcançar a maioria dos seus sonhos por falta de dinheiro
  7. Você iria receber ligações diárias de cobranças
  8. Você teria que esperar 5 anos para ter seu nome limpo de novo
  9. Você poderia ficar apertado a ponto de ter que optar entre comprar comida ou pagar suas contas
  10. O nível de estresse iria lá em cima, atrapalhando sua vida profissional e pessoal, e até seus relacionamentos

Com esta lista já dá para ter uma noção do caos que seria uma vida sem o empréstimo para o negativado, certo? E nós não queremos isso para ninguém. Todos merecem ter uma nova chance de se organizar financeiramente e ter uma vida tranquila e feliz. Ainda bem que a Bonsai oferece essa opção e pode ajudar você a sair do vermelho rapidamente.

Como a Bonsai Finance pode ajudar pessoas com o nome sujo

A Bonsai Finance é especialista quando se fala em empréstimos. Somos uma empresa que conecta você as melhores instituições financeiras, sempre mostrando o melhor caminho para solicitar seu crédito. Temos como missão facilitar todo o processo de contratação do empréstimo, ajudando a definir as condições, o tipo de empréstimo e banco que mais se adequa às suas necessidades.

O melhor de tudo é que a Bonsai confia em você e pode orientá-lo mesmo que você esteja negativado, afinal, se você está querendo um empréstimo é porque tem intenção de arrumar sua vida financeira, não é mesmo?

Então nada mais justo que ter todo o aconselhamento necessário para, além de pagar suas dívidas e realizar seus sonhos, poder reorganizar seus ganhos e gastos, aplicando seu dinheiro de forma mais sábia. Assim você pode fazer aquela viagem que sempre quis, comprar um carro, a casa própria, fazer uma cirurgia de saúde ou estética, e até criar uma poupança para seus filhos.

Com este voto de confiança, esperamos ser a solução que você procura quando está apertado e precisando de dinheiro urgente. Com o emprestimo para negativado pessoa física você pode garantir um depósito em sua conta rapidamente, ser nem mesmo precisar ir até um banco ou instituição financeira, fazendo todo o processo online. Não se preocupe, pois fazemos tudo de forma sigilosa e seus dados estarão seguros.