Blog de empréstimos online

Financiamento para investimentos pessoais, estudos, ... O dinheiro não deve deixar de tornar seus planos realidade.
Coisas sobre emprestimo Pernambucanas
7 ago 2018

Coisas sobre emprestimo Pernambucanas que você não sabia

Não é surpresa alguma que as Pernambucanas oferecem o emprestimo pernambucanas há algum tempo. Esse serviço diferenciado financeiro para empréstimos pessoais é exclusivo para quem é cliente e possui o cartão de crédito da loja. Mas além dessa nova opção, a empresa oferece mais algumas formas de empréstimo para quem está necessitando de uma ajudinha extra no fim do mês para pagar de vez as contas.

Como funciona o emprestimo Pernambucanas e como solicitá-lo

Esse tipo de crédito é apenas disponível para os clientes da loja que tenham o cartão de crédito em mãos. O cliente pode fazer uma solicitação de até 6 mil reais, tendo 12 meses para pagar a nova dívida. A primeira parcela só é paga 45 dias depois do empréstimo ter sido solicitado.

Avaliação de empréstimo dentro das Pernambucanas

Bom, para você poder solicitar o empréstimo é necessário, antes de mais nada, ser um cliente com o cartão. Depois disso, você vai precisar parar um pouco e analisar o empréstimo que você vai pegar.

A taxa de juros de um empréstimo com a Pernambucanas geralmente gira em torno de 16% ao mês, o que é um valor extremamente alto. Por conta disso, é bom sempre saber onde você está se metendo antes de pedir um empréstimo.

Para conseguir contratar um empréstimo nas Pernambucanas você vai precisar comparecer até a loja pessoalmente portando seu RG, CPF, um comprovante de renda e também um comprovante de residência. Com estes documentos em mãos você já pode fazer sua solicitação de empréstimo dentro das Pernambucanas.

No entanto, é bom lembrar que a média dos juros geralmente gira em torno de 16% ao mês. Outras lojas, que como a Pernambucanas oferecem empréstimos, oferecem juros que são literalmente a metade.

Um exemplo, caso você pegue 1000 reais diretamente com um empréstimo, com 12 meses para quitar a dívida, no fim das contas você vai ter que devolver mais de 2300 reais. Apenas de juros você já paga mais de 100% do valor concedido.

Uma boa alternativa para não ter que enfrentar esse tipo de juros absurdo é fazer uma pesquisa em sua casa, online, por serviços de empréstimo online. Com eles, você vai ter o atendimento acontecendo inteiramente em sua casa, o que torna muito mais fácil todo o processo.

Várias empresas oferecem esse tipo de serviço, e nós da Bonsai intermediamos a contratação, sendo que você pode confiar sempre em nossa equipe para te guiar para o melhor negócio. Caso as coisas apertem, você pode sempre pedir ajuda para quem realmente entende do negócio.

Como lidar com um empréstimo de forma segura e prática

Para enfrentar um empréstimo como o da Pernambucanas você vai precisar, antes de mais nada, fazer uma boa de uma avaliação, revendo seus gastos e ganhos para poder então organizar suas finanças.

É importante fazer uma planilha com tudo que é gasto e com tudo que é ganho, comparando ambos os lados. Depois disso, procure ver quais dos seus gastos você pode simplesmente deixar para lá e cortar para economizar dinheiro.

Ter dinheiro no bolso é uma maravilha, e organizar a sua saúde financeira pode fazer milagres para você, tornando sua vida muito mais fácil, e fazendo com que o empréstimo que você pegou não se torne um verdadeiro estorvo para suas contas diárias e mensais.

Prontinho. Agora você já sabe como economizar dinheiro da forma adequada, sem ter que ficar se martirizando e se enchendo de dívidas quando for precisar de um emprestimo Pernambucanas de última hora para lidar com aquela conta que surgiu do nada e você não tem como pagar naquele momento, tudo de forma simples e prática!