Blog de empréstimos online

Financiamento para investimentos pessoais, estudos, ... O dinheiro não deve deixar de tornar seus planos realidade.
Crefisa Emprestimo Pessoal Funciona
27 jul 2018

A Prova Fundamental De Que Crefisa Emprestimo Pessoal Funciona

Tá precisando de empréstimo e não sabe como? A situação apertou e você precisa de dinheiro urgente? A Crefisa emprestimo pessoal pode ser a sua solução, já que ela é uma agência financeira que vem realizando empréstimo para pessoas assalariadas há muito tempo.

Inclusive, essa agência é famosa por conta da sua prática usual de conceder empréstimo também para quem se encontra em situação mais complicada, com o nome sujo na praça. No entanto, a Crefisa nunca realiza nenhum tipo de empréstimo consignado.

Muita gente sempre fica em dúvida se vale ou não a pena pedir um empréstimo com a Crefisa, mas neste artigo vamos te mostrar que pode sim valer a pena contratar os serviços dessa agência financeira, seja pela internet ou pessoalmente em uma das muitas agências físicas.

Vale mesmo a pena o Crefisa emprestimo pessoal pelo valor que é cobrado?

Primeiramente, vale lembrar que apenas quem trabalha para o estado ou recebe algum benefício dele pode pedir um empréstimo com a Crefisa, e a pessoa deve ter mais de 18 anos ou ser emancipado.

Você vai precisar, para isso, de todos os documentos seguintes atualizados: CPF original, RG, um comprovante de residência, os seus dois últimos comprovantes de rendimento originais, seus dois últimos extratos bancários e, também, o contrato. Vale lembrar que todos os documentos obrigatoriamente devem ser os originais, pois cópias não vão ser aceitas de forma alguma.

A Crefisa oferece seus serviços sem pedir nenhum tipo de garantia ou fazer qualquer tipo de consulta ao SPC ou ao Serasa, e você vai poder fazer a sua solicitação rapidamente, recebendo a resposta da aprovação em questão de poucos minutos.

Depois que o seu crédito for aprovado, você vai ter acesso ao seu dinheiro em menos de 24 horas. O depósito é feito diretamente em sua conta bancária e você pode movimentar o dinheiro da forma que desejar a partir daí.

Toda a velocidade em que o seu empréstimo é liberado conta positivamente para a Crefisa. Mas vale lembrar que se você deseja fazer um empréstimo com essa financeira, pense bem nas suas finanças e faça todo o cálculo necessário para que você não acabe tendo uma desagradável surpresa mais para frente.

Muita gente desacredita nesta financeira por conta dos altos juros, principalmente para quem deseja um empréstimo para negativado, mas não leva em conta que a Crefisa corre riscos altos ao ceder dinheiro sem nem mesmo fazer uma pesquisa nos órgãos de proteção ao crédito.

Quanto aos juros que são cobrados, é verdade que eles são considerados um dos mais altos do mercado, já que podem chegar facilmente a quase 800% ao ano. Mas não é qualquer agência financeira que tem o renome da Crefisa e que oferece tanta facilidade na hora de você conseguir o dinheiro que precisa para pagar as suas contas.

O problema é que a maioria das pessoas só pensa na hora de conseguir o empréstimo, e não na hora de pagá-lo. Esse é o principal erro, que pode acabar gerando uma gigantesca bola de neve. O principal ponto de se ter uma dívida é aprender a se organizar financeiramente e reestruturar a sua saúde financeira, de forma que isso não aconteça mais.

Verdade seja dita, se você pagar tudo como deve, adiantando as parcelas e ganhando bons descontos, não vai ter que se preocupar com nenhum tipo de incômodo gerado por outra dívida. Mas novamente, tudo vai depender exclusivamente do seu comprometimento em honrar o contrato que fez, e de se reorganizar financeiramente para evitar cair novamente em problemas onde você acabe precisando da ajuda da Crefisa emprestimo pessoal para se recuperar.