Blog de empréstimos online

Financiamento para investimentos pessoais, estudos, ... O dinheiro não deve deixar de tornar seus planos realidade.
Crefisa crédito para negativado
20 jul 2018

A história não contada sobre Crefisa crédito para negativado

Fundada em 1964,  a Crefisa é uma das mais renomadas agências financeiras do Brasil inteiro, autorizada pelo banco Central do Brasil. A Crefisa oferece empréstimo para uma lista bem restrita de pessoas, mas existe o Crefisa credito para negativado, que geralmente chama muita atenção.

Acontece que a Crefisa só oferece seus serviços para funcionários públicos, pensionistas ou aposentados. Mas ela é bem conhecida por ser uma empresa de crédito diferenciada, já que ela concede empréstimos para negativados, o que atrai muita gente que está com o crédito restrito. No entanto, você não deve confundir o empréstimo que é oferecido pela agência como um empréstimo consignado.

Muita gente acaba acreditando que o empréstimo da Crefisa é um empréstimo consignado, já que o débito desse empréstimo feito com a agência geralmente é descontado diretamente na folha de pagamento do salário, aposentadoria ou da pensão, seja qual for o caso. Entretanto, o crédito consignado geralmente tem taxas de juros extremamente baixas e baratas, e com condições muito melhores do que as que são oferecidas pela Crefisa.

Como funciona o Crefisa credito para negativado

Verdade seja dita, a Crefisa oferece crédito para negativados de forma bem rápida. Se você precisa de dinheiro de forma rápida, sem burocracia e bem fácil, essa agência pode ser a opção. A liberação do crédito geralmente ocorre em até um dia útil depois do seu pedido ter sido aprovado, o que faz com que a Crefisa seja uma excelente opção para quem precisa de dinheiro.

No entanto, só quem é funcionário público ou ganha renda fixa de algum benefício estatal consegue solicitar crédito com eles. E o valor do empréstimo vai depender muito da análise do seu perfil e também dos documentos que você apresentar na hora de solicitar o empréstimo.

Tudo vai depender da sua capacidade, bem dizendo, da sua renda mensal, já que é isso que vai determinar o tamanho do seu empréstimo, fazendo-o ser maior ou menor do que o valor que você havia pedido.

Se você quer saber o valor do crédito para a sua situação, é bom antes fazer uma simulação em algum dos pontos de atendimento da Crefisa, ou você pode ter uma surpresa bem desagradável na hora que ver o depósito na sua conta.

O crédito para negativados e a história verdadeira

A Crefisa é reconhecida por conceder crédito para quem está com o nome sujo. Mas ela nunca concede empréstimo para quem é profissional autônomo ou se encontra desempregado.

Embora seja possível solicitar um empréstimo estando negativado, o seu pedido vai ter que passar por um processo intenso de análise de crédito, e vai ser feita toda uma verificação documental. Isso significa que o crédito pode não ser aprovado! Durante a análise de crédito sua renda vai ser verificada e também a sua capacidade de pagamento.

E caso você consiga o crédito, vai ter que lidar com as terríveis taxas de juros da Crefisa, que são as maiores de todo o mercado brasileiro. Infelizmente, a Crefisa oferece juros extremamente altos. Isso só serve para mostrar o quanto pode acabar se tornando oneroso fazer um empréstimo com essa agência financeira.

As altas taxas podem acabar piorando a sua situação ao invés de te ajudar. Juros em cima de juros aumentam sua dívida todos os meses, o que vai se tornando uma gigantesca bola de neve, isso sem falar que para quem está querendo crédito para negativado a história é ainda pior.

Compare bem as taxas com as de outras agências antes de você decidir solicitar um Crefisa credito para negativado. Só o faça se você não tiver outra opção, o que convenhamos, nunca vai acontecer. Você sempre pode contar com a Bonsai Finance para te ajudar a sair do aperto e encontrar a melhor opção de empréstimo!